Acabar com a gordura localizada é o grande desejo de muitos homens e mulheres.

Quem nunca se dispôs a levar uma vida mais saudável do ponto de vista físico e alimentar para acabar com aqueles pneuzinhos em excesso?

Hoje, a gordura localizada é um dos maiores incômodos do público geral e, acredite, na maioria das vezes, fazer uma dieta e praticar atividades físicas não basta para eliminá-la de uma vez por todas.

Então, foi pensando em pacientes como você, que preparamos o artigo de hoje. Vamos te mostrar as razões pelas quais a gordura localizada é tão insistente e, o mais importante de tudo, 4 estratégias infalíveis para eliminá-la de vez!

O que é gordura localizada? Por que é tão difícil eliminá-la?

A gordura localizada nada mais é do que uma reserva energética do organismo que não foi utilizada. Assim, ela tende a se concentrar em alguns locais específicos do corpo, literalmente como se fosse um depósito.

Sua principal causa é o excesso de alimentos calóricos, como gorduras de má qualidade e farinhas refinadas sem fibras. Mas outros fatores como sedentarismo, má postura e retenção de líquido em excesso também influenciam. 

As principais regiões onde a gordura localizada se concentra são:

  • Abdômen;
  • Culote;
  • Flancos;
  • Coxas;
  • Quadril;
  • Escápulas;
  • Axila;
  • Papada.

E não importa o peso. As reservas de gordura localizada só são usadas quando todas as outras opções já foram utilizadas, então, é por esse motivo que dar adeus à gordura localizada é tão difícil.

4 estratégias infalíveis com a gordura localizada de uma vez por todas!

Existe uma série de procedimentos estéticos que são tiro e queda para acabar com a gordura localizada. Com muita tecnologia e ciência por trás de seus mecanismos de ação, eles cumprem a promessa de derreter as gordurinhas que tanto incomodam!

Separamos 4 dicas incríveis para você dar início ao seu projeto verão sem nenhuma gordura te incomodando. Vamos lá?

Estratégia nº 1: Aplicação de Enzimas / Mesoterapia

A nossa primeira dica para eliminar a gordura localizada é a aplicação de enzimas.

Trata-se de um procedimento simples, onde é feito uma série de aplicações de enzimas sob as áreas com as gordurinhas em excesso. Após a aplicação, as enzimas atuam de modo a absorver a gordura e os efeitos começam de maneira imediata.

Já na mesoterapia, temos a aplicação de enzimas aliadas a vitaminas sob o tecido de gordura abaixo da pele. A combinação torna as células de gordura mais frágeis, facilitando sua eliminação pelo organismo.

Esses procedimentos são eficazes e seus resultados já são visíveis logo após a primeira sessão.

Estratégia nº 2: Radiofrequência

A radiofrequência é outra grande aliada para quem busca eliminar de vez a gordura localizada.

Trata-se de um equipamento que promove um aumento de temperatura de forma controlada e localizada. Esse aumento de temperatura consegue atingir as células de gordura e faz com que elas se rompam.

Como as células de gordura precisam estar íntegras para acumular energia, esse rompimento acaba por matá-las. Dessa forma, como não são mais funcionais, o organismo as elimina de maneira natural.

Estratégia nº 3: Protocolo CMSlim

O Protocolo CMSlim é um tratamento tanto indicado para quem busca a definição muscular, quanto para quem quer dar adeus à gordura localizada. 

Através de uma tecnologia de ponta chamada HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer, o CMSlim gera um campo eletromagnético que ultrapassa todas as camadas da pele, estimulando o músculo com contrações contínuas e intensas, o que promove o crescimento muscular e a quebra dos depósitos de gordura.

Um ótimo caminho para quem quer eliminar de vez os terríveis pneuzinhos.

Estratégia nº 4: Coolsculpting

E por fim, como última dica, temos o Coolsculpting.

O Coolsculpting é uma novidade em termos de tratamento estético com o objetivo de literalmente derreter as células de gordura.

Seu mecanismo de ação é muito semelhante ao da criolipólise, porém com um alto poder de controle de resfriamento. O equipamento é capaz de resfriar de maneira precisa e controlada diferentes regiões corporais onde há acúmulo de células de gordura.

Logo após o congelamento, as células são cristalizadas e posteriormente destruídas pelo organismo, já que não são mais funcionais.

Após a destruição, o organismo se encarrega de eliminá-las, o que faz com que a gordura localizada da área de aplicação diminua de maneira considerável.

Vive La Vie: a clínica com métodos especializados para te ajudar a eliminar a gordura localizada!

Quando o assunto é acabar com a gordura localizada, a Clínica Vive La Vie é referência.

Isso porque, além de contar equipamentos estéticos de última geração e profissionais estetas qualificados, a Clínica possui um corpo clínico completo e diferenciado.

Pacientes que buscam se ver livres de uma vez por todas das gorduras localizadas podem optar por um tratamento ainda mais completo aqui na Vive La Vie.

Esses tratamentos únicos e direcionados envolvem consultas com nutricionistas e a possibilidade de realização de cirurgia plástica. Como cada paciente é único, seu tratamento também será!

E é pensando dessa forma que os profissionais da Clínica Vive La Vie atuam, pensando na beleza e na saúde de dentro para fora.

Cansou de lutar contra a balança, tomar medidas drásticas e não ver aquela gordura corporal ir embora?

Na Vive La Vie seu problema será resolvido.

Agende sua consulta agora mesmo e dê adeus à gordura localizada de uma vez por todas.

Pensou em saúde e estética, pensou na Clínica Vive La Vie!