AGENDAMENTO DE CONSULTAS
R. Emilia Marengo, 644 - Anália Franco
São Paulo/SP

Dermatologia

Dermatologia é especialidade que cuida da pele e dos anexos ( cabelos, pêlos e unhas). Tratamos todos os tipos de patologia da pele e do couro cabeludo. O interessante de realizar tratamentos em uma clínica de medicina interativa, que tenha dermatologia é que podemos tratar conjuntamente com as áreas nutricionais, hormonais, que estão intimamente ligadas com os quadros da pele.
Além disso, também cuidamos de quadros estéticos, por exemplo em pacientes que passaram por processos de emagrecimentos intensos, realizamos procedimentos que visam estimular o colágeno, assim proporcionando menor flacidez e maior reestruturação da pele e da face.
Alem disso, como dermatologista cuida também do couro cabeludo, havendo tratamentos específicos para queda de cabelo ou afinamento em caso de desordens hormonais.

Dermatologia na Clínica Vive La Vie é uma das especialidades mais procuradas no tratamento e de doenças e patologias relacionadas a pele.

Muitos acreditam que o dermatologista é um profissional que só cuida da beleza, mas e se eu disser que sua função vai muito além disso?!

A Dermatologia é uma especialidade da medicina que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e patologias relacionadas ao maior órgão do corpo humano: a pele e seus anexos (pelos, mucosas, cabelo e unhas).

O dermatologista é o responsável por diagnosticar doenças, avaliar linhas de expressão, manchas, acne, cicatrizes, alergias, estrias, suor excessivo, olheiras, varizes, unhas quebradiças, infecções cutâneas, micoses, melasma, câncer de pele, quedas de cabelo, além de realizar pequenas cirurgias, cuidados gerais e procedimentos estéticos. Possui um papel fundamental no aumento da qualidade de vida e da autoestima!

Ou seja, não é um profissional que cuida apenas da beleza de seus pacientes.

As doenças dermatológicas podem se apresentar de maneiras diferentes em cada indivíduo. Por esse motivo, o diagnóstico profissional é essencial para que o paciente receba o tratamento adequado e mais eficaz para sua patologia.

Existe um ramo dentro da dermatologia que é focado na estética e que atua em tratamentos que melhoram a autoestima e satisfazem as vontades dos pacientes.

Confira a lista de procedimentos feitos por um dermatologista estético:

Que tal dar uma atenção especial para você e melhorar sua autoestima?!

A Clínica Vive La Vie possui uma equipe especializada e multidisciplinar preparada para dar todos os cuidados que você merece!

NOSSAS UNIDADES
RUA VIEIRA DE MORAIS, 888 | CAMPO BELO