AGENDAMENTO DE CONSULTAS
R. Vieira de Morais, 888
Campo Belo - São Paulo/SP

Dermatologia

Muitos acreditam que o dermatologista é um profissional que só cuida da beleza, mas e se eu disser que sua função vai muito além disso?!

A Dermatologia é uma especialidade da medicina que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e patologias relacionadas ao maior órgão do corpo humano: a pele e seus anexos (pelos, mucosas, cabelo e unhas).

O dermatologista é o responsável por diagnosticar doenças, avaliar linhas de expressão, manchas, acne, cicatrizes, alergias, estrias, suor excessivo, olheiras, varizes, unhas quebradiças, infecções cutâneas, micoses, melasma, câncer de pele, quedas de cabelo, além de realizar pequenas cirurgias, cuidados gerais e procedimentos estéticos. Possui um papel fundamental no aumento da qualidade de vida e da autoestima!

Ou seja, não é um profissional que cuida apenas da beleza de seus pacientes.

As doenças dermatológicas podem se apresentar de maneiras diferentes em cada indivíduo. Por esse motivo, o diagnóstico profissional é essencial para que o paciente receba o tratamento adequado e mais eficaz para sua patologia.

Existe um ramo dentro da dermatologia que é focado na estética e que atua em tratamentos que melhoram a autoestima e satisfazem as vontades dos pacientes.

Confira a lista de procedimentos feitos por um dermatologista estético:

• Toxina Botulínica;
  • Preenchimento facial;
  • Bioestimuladores de colágeno;
  • Microagulhamento;
  • Peeling;
  • Harmonização facial.

Que tal dar uma atenção especial para você e melhorar sua autoestima?!

A Clínica Vive la Vie possui uma equipe especializada e multidisciplinar preparada para dar todos os cuidados que você merece!

NOSSA CLÍNICA RUA VIEIRA DE MORAIS, 888 | CAMPO BELO | São Paulo/SP